Você estar vivo já é a comprovação de que o milagre existe. Não acredita? Então vamos analisar a sua história, desde antes do seu nascimento. Quais eram as probabilidades de os seus pais se conhecerem? De se apaixonarem? De se envolverem e como resultado gerar a sua vida? Qual a possibilidade de a sua mãe manter a gestação, apesar de todos os desafios e obstáculos que podem envolver uma gravidez?
Viu quantos percalços você superou até nascer? Essa combinação de fatores positivos foi indispensável para que você fosse gerada e nascesse. Para nascermos e respiramos aquele primeiro ar, para darmos o primeiro choro, tivemos que enfrentar muitas situações – comprovando que a nossa vida é um milagre!
E daquele momento até agora, então? Quantas escolhas, quantas ações, quanta decisões tivemos que tomar. Tudo o que vivemos e aprendemos, todas as histórias que contamos são a personificação, a materialização do milagre.
Caso você não consiga acreditar em milagres, eu te recomendo: olhe no espelho! Toque a sua pele, mexa nos seus cabelos, respire fundo! Você é a personificação do milagre. Acredite nisso!
Miria Kutcher