Existem 4 estilos de intuição e somos uma mistura desses estilos. Para alguns, a voz da intuição é alta. Outros, não conseguem ouvir. Qual é o seu caso?
Os 4 estilos:
- Intuição emocional:
A sua intuição vem do coração, que muitas vezes pode sentir a dor do outro. Sabe quando você está bem e entra numa festa e sem saber o porquê sai de lá mal?! Então, este sentimento vem da intuição emocional.
Cuidado: as pessoas emocionais podem servir de esponja. Tome conta do seu coração e escolha sempre bons sentimentos. A pior coisa é se sentir sobrecarregado por não entender o que está sentindo.
Quer saber como se amar mais e conquistar mais? Confira o curso A Arte de Conquistar.
- Intuição mental:
Pessoas com intuição mental geralmente adoram símbolos, números e qualquer coisa que possa trazer sinais claros e respostas certeiras. Gostam de entender e ter conhecimento do que acontece mesmo antes de acontecer. Essas pessoas criam ideias sem saber nem de onde e possuem muita facilidade de bolar estratégias.
Mantenha atividades que alimentem positivamente a sua mente!
Confira outros cursos que podem te ajudar com a sua intuição.
- Intuição espiritual:
As pessoas com intuição espiritual são capazes de viver em um mundo guiado por anjos. Morrem de medo ou amam o escuro.
O intuitivo espiritual pode ter uma dificuldade em explicar como sabem das coisas e podem ser julgados por viver no mundo da lua.
Busque sempre seu lado espiritual para guiar a sua vida sem se importar com o julgamento alheio.
- Intuição física:
As pessoas que têm intuição física sentem no corpo se o que estão fazendo está certo ou não. A experiência vem pelo toque, pela natureza, pelo olhar. Normalmente o corpo se conecta (ou não) com alguém de acordo com a intuição.
São pessoas ligadas às plantas, pedras, coisas que podem pegar e que tenham uma importância visual.
É muito importante praticar a intuição pelo corpo, então trate-o como um templo. Assim, ele se comunicará com você mais frequentemente.
Você que já fez o quiz, concorda com a resposta final?
Caso não tenha feito, clique aqui.