Você já parou para pensar na magia da vida?
Entre tantas possibilidades que o mundo oferece, uma delas foi o encontro de duas pessoas em especial – seus pais. Dentre sete bilhões de pessoas no mundo eles se encontraram e em um determinado momento da vida deles você foi gerado – você é um milagre desde o primeiro dia de vida!
Muitas vezes pensamos que milagres são raros, que não acontecem conosco, mas pera lá – e toda essa sorte que eu tive para estar onde estou? Independentemente de suas frustrações e decepções, estar vivo e respirando é uma sorte tremenda e uma mágica inexplicável. Um dos primeiros passos para nos darmos conta disto é focarmos no agora, pare e pense na sua vida neste momento – quais são os milagres que estão a sua volta? E quais já aconteceram com você?
Caso esteja passando por algum momento de dificuldade e hesite em dizer que não tem coisas boas para pensar, indico uma técnica para você superar este momento: comece a criar símbolos para pensar em coisas positivas e assim alterar sua frequência, fazendo com que ela comece a vibrar de maneira positiva. Um exemplo: toda vez que você entrar em casa pense: a paz entrou comigo, toda vez que abrir uma porta mentalize: todas as portas se abrem em minha vida.
Todas as vezes que lavar as mãos imagine: estou limpando todos os meus pensamentos, traumas e medos. Fazendo isso você atrairá uma energia positiva que te fará ficar centrado e focado nas coisas boas da vida. Assim, ficará mais fácil perceber que o milagre está em nossa frente, basta estarmos disponíveis para aceitá-lo e vive-lo.
Lembre-se de que você é o milagre do encontro, o milagre da vida e que a vida lhe dá a oportunidade maravilhosa de recomeçar a cada novo dia, como uma página em branco para ser escrita e vivida da maneira que nós faça mais feliz e realizados. Ela nos dá a chance de esquecer e superar o que foi ruim para dar espaço ao novo e no novo existe um milagre, no qual tudo está conectado e esperando o seu despertar.
Permita que milagres aconteçam em sua vida, mude sua frequência com orações, meditações ou técnicas que lhe ajudem a conectar com a sua verdade e luz interior. Albert Einstein já dizia: “só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse um milagre”.
E você, qual é a maneira que escolhe viver hoje? Qual é o milagre que você decide contar? Convido-lhe a fazer essas reflexões e espero que esteja pronto para as mudanças que vão ocorrer em sua vida, manter-se conectado com sua verdadeira essência, lhe trará mais leveza e paz. Escolha viver o agora e esteja disponível para a magia que existe em aceitar viver milagrosamente todos os dias.
Miria Kutcher