Todos nós nascemos para evoluir, crescer e desenvolver numa uma jornada única. Fazemos parte dessa evolução humana e esse é o nosso bem mais precioso.
No decorrer dessa jornada, nos encontramos com pessoas que nos ajudam nessa evolução. Cada um dentro do seu próprio universo, despertando no outro o crescimento.
Algumas pessoas vêm e ficam uma jornada inteira, outras simplesmente passam. Na verdade, algumas vezes até desapercebido.
No relacionamento amoroso não é diferente.
Tem aquele flerte, aquela pessoa que vem e que você acha que poderia ser muito legal, mas nunca saberá, pois não teve a oportunidade de comprovar porque não passou disso, da imaginação.
E tem aqueles que vêm para marcar, fazer história, fazer filhos. Contar uma vida.
Nessa jornada existem momentos em que nós ou a pessoa não estamos tão entrosadas assim. Sinais de que o relacionamento não é importante ou de que não tem muita chance de continuar. Quais são os sinais que o outro nos dá de que não está conosco?
Confira os cursos que estão impactando a vida de milhares de mulheres
Essa foi uma entrevista que dei para o UOL, que preparou uma matéria bem legal sobre o assunto. Os sinais de que o outro não está tanto no relacionamento.
Podemos seguir esses sinais e viver uma vida sem grandes tumultos. Veja a matéria aqui.