Quer usar todo o seu poder e concretizar uma conquista? Então mergulhe em si e viva a sua própria verdade
Começo esse texto com uma questão: quem não quer conquistar? A conquista pode estar relacionada a um emprego, uma melhor condição social, a possibilidade de fazer uma grande viagem e outros desafios. Mas, nesse texto, vou falar sobre a arte da conquista… amorosa.
Quem não quer encontrar um amor, conquistar alguém com quem possa aproveitar a vida “a dois”, de uma maneira amorosa, sentindo-se especial por ter ao lado alguém que a ame e que faz com a nossa vida seja ainda mais bacana e importante porque temos para quem dar amor?
Posso afirmar que todo ser humano sonha com isso em algum momento da vida. E nós, mulheres, aceitamos esse sonho romântico e amoroso com mais naturalidade.
Sabendo dessa necessidade humana, pipocam na internet textos e outros materiais com dicas para conquistar alguém. É só você acessar o Google e digitar “Como conquistar um homem” que, em menos de um segundo, terá várias páginas de resultados. Na verdade, no meu próprio canal do YouTube (goo.gl/goAaya) você pode encontrar aulas com “Dicas para conquistar um homem” ou “Dicas para ter um segundo encontro”. Mas admito que não é tão fácil assim. Se fosse, ainda existiria tanta gente sofrendo por amor – ou a falta dele?
Cardápio versus fome
Seja sincera comigo: será que, apenas consultando o Google e lendo tantas dicas, você consegue aprender e absorver tanta informação? Na verdade eu tenho um pouco de vontade de rir com essa situação pois acreditar que apenas lendo as dicas você conseguirá mudar a sua vida é o mesmo que acreditar que ao ler um cardápio você irá matar a sua fome.
Veja: o cardápio é a primeira etapa de um processo. Depois de ler, fazer a sua escolha e pedir o que você quer, você precisa comer de verdade – só assim irá matar a sua fome!
No caso da conquista, eu tenho que sair da teoria e viver a minha vida de verdade, pois a conquista é exatamente isso!
- Conquistar é se jogar para vida sendo quem somos.
- Conquistar é acreditar que temos valor próprio e somos importantes, independentemente do outro.
Porque essa importância começa dentro de nós.
Algumas vezes partimos para uma conquista como se fôssemos para uma batalha – onde quem não briga já perdeu! Só que essa briga, essa batalha, não é em relação com o outro. Nossa batalha é conosco!
Mais diretamente com aquela voz que quer diminuir quem somos… Com aquela nossa parte que insiste em nos dizer que não merecemos o melhor… Com aquele conformismo com o que já somos.
Cara à tapa
Eu posso te afirmar: uma mulher que conquista é uma mulher que quebra padrões! É uma mulher que acredita em si, que cresce e que entende o tempo.
Uma mulher que conquista é aquela que está pronta no agora.
Você está buscando dicas sobre a arte da conquista? Então perceba: não existe nenhum milagre se você não der a cara à tapa.
Quer saber qual é a melhor forma de conquistar um homem e viver uma grande história de amor? É sendo você mesma. Não a “você” que os outros esperam que você seja, mas a “você” que existe aí dentro e traz toda a sua verdade.
<< Conheça mais sobre A Arte de Conquistar>>
Saia da rotina e dê-se ao luxo de expor a sua luz!!!
A conquista vem com você brilhando os seus talentos e acreditando no seu poder. Sem isso, a conquista não existe.