Podemos considerar o mês de junho o período do amor. Seja aquele que você vive ou aquele que você acredita que um dia vá viver. Você crê nessa possibilidade? É preciso ter fé no amor.
Muitas mulheres apostam as fichas inclusive no dia de Santo Antônio, celebrado no dia 13 de junho. Um dia depois do Dia dos Namorados. Aqui quero falar diretamente com você que tem esse medo de ficar sozinha, mas acredita que vá viver um amor – acredite, você merece!
Não é raro nos depararmos com a sensação de medo ao longo de nossa vida, seja medo de ter feito tanto para viver um grande amor e se deparar com a solidão. Ou se encontrar em outras situações, como estudar bastante e não chegar onde quer, investir em e não atrair as pessoas que gostaria de atrair.
O que eu quero dizer aqui é que o medo faz parte da vida e é necessário, porque nos dá o sentimento de estarmos vivos e correndo riscos. Nesses momentos o medo é positivo, pois nos dá o senso de realidade.
Eu tenho como missão te inspirar a transformar esse medo em algo positivo, que te motive a realizar seus sonhos e alcançar possibilidades infinitas de felicidade e sucesso.
O poder da mente a seu favor
Além de um assunto que eu gosto de estudar, também venho falando bastante a respeito de utilizar o poder da mente para nos ajudar a alcançar a vida que idealizamos. Esse é um exercício rico e transformador para qualquer pessoa, isso porque o que você pensa é o que se manifesta na sua realidade. Sua mente funciona como um ímã e atrai o que acreditar ser verdadeiro.
Por um momento faça o seguinte exercício: pare de pensar nas histórias que não deram certo e passe a celebrar a sua vida compartilhada com alguém especial. Como seria essa sensação de ter alguém ao lado demonstrando o quão você é especial? Se você consegue visualizar por um breve instante essa possibilidade, é possível transformar o que vem te limitando: o medo. E a partir disso viver o amor.
Analise o que te limita
Esqueça velhas crenças. “Estou velha demais para um relacionamento”, “Sou muito tímida para me relacionar”, “Já sofri demais com outras relações”, “Só atraio os homens errados”, “Não sou atraente”, “Não quero ser rejeitada”. Esses pensamentos limitam a sua vida. Minha sugestão é que você pense a partir de agora outras verdades. Repense o que vem proferindo, encare esse “monstro” de frente e mude.
Quer saber mais sobre este assunto e como vencer suas dificuldades para encontrar a felicidade? Assista esse vídeo: AQUI.
Miria Kutcher