Como atrair mais clientes

Não importa qual seja a sua profissão, um profissional que vende serviço e não tem um chefe para pagar o seu salário no fim do mês, sempre se pergunta: como posso aumentar o meu faturamento e atrair mais clientes? A resposta, pasmem, não está no tipo de serviço que você oferece, na localização da sua empresa, no valor cobrado ou até mesmo na sua qualificação profissional. O mais importante para atrair clientes é você!

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É claro que todas essas variáveis citadas acima são importantes, mas elas são seu complementos. Você é o fator determinante para o cliente comprar um serviço. E SIM, é possível criar uma vida orgânica, na qual a sua cartela de clientes aumenta gradativamente, e você vive da sua profissão com o sucesso que merece ter. Como fazer isso? Fique tranquila. Para te ajudar a vender mais, ganhar dinheiro e ter sucesso em seu negócio, eu separei três dicas infalíveis para você colocar em prática e surpreender-se com os resultados. Confira:

como_atrair_mais_clientes_21. Seja positivo, sua energia vende mais do que palavras!
O seu comportamento está à frente da sua aparência e até mesmo dos produtos ou serviços com os quais que trabalha. Quando se vende algo que não é tangível, é a energia que está em jogo na negociação, e se ela não estiver atraente, se não for boa, o cliente não estará disposto a comprar.
Isso acontece porque o cliente tem um “problema” ou “necessidade” e te procurou porque identificou em você uma possível solução. Então, ele vem com algo negativo em busca do positivo, assim acontece a negociação. Logo, agir como ele espera, sendo positiva, alto-astral, falando sobre coisas boas e agradáveis, ele estará convencido de ter encontrado o que procurava.

Então, pare agora de falar de crise para os seus clientes. Você pode ouvir, concordar, mas no momento da venda, fale de coisas positivas, em como as pessoas podem ter sucesso nesse momento, apresente soluções, saídas inteligentes.

como_atrair_mais_clientes2. Seja básico, ofereça um serviço por contrato
Como eu disse, o cliente tem um “problema”. Ele está em busca de um serviço ou produto e te procurou por isso. Então, você deve oferecer a sua melhor solução para a necessidade dele. Neste momento, apresentar uma gama de opções irá confundi-lo e a venda pode não acontecer. Eleja o um produto para trabalhar e foque nele. Use este produto para atrair clientes e ganhar a confiança deles. Aos poucos, apresente seus outros produtos e serviços e lembre-se sempre: vá com calma para não deixar o cliente perdido.

3. Seja objetivo, tenha metas
Não queira atrair clientes, procure atrair pessoas que vão te trazer clientes!
O cliente vem pela confiança que tem em você. E antes de te conhecer, ele confia em uma amiga ou conhecido que falou sobre o seu trabalho. A indicação vale muito mais do que o seu discurso de venda, o cliente te procura convencido de que você é bom no que faz e está disposta a pagar pelos seus serviços.
Então, essa dica é muito importante: ligue para pessoas que você já conhece e sugira parcerias. Ofereça uma degustação do seu trabalho, permita que ela conheça e comprove os resultados do seu serviço. E tenha uma meta possível: faça três contatos por dia, por exemplo. Estipule o quanto deseja vender em um mês e trabalhe em cima dessa expectativa.
As vendas vão acontecer, pode ter certeza!

Abaixo, eu gravei um vídeo exclusivo para te ensinar
COMO FAZER O CLIENTE VOLTAR!

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