Blog

Saiba quais mensagens enviar no WhatsApp para seduzir

Os meios de comunicação mudaram. Se antes as pessoas passavam horas ao telefone (ou até mesmo aguardando uma ligação), agora tudo pode ser resolvido na palma da mão: por celular e por mensagens.

Mensagens e mais mensagens são enviadas diariamente. Algumas de trabalho, outras em grupos, outras para a família, mais algumas para os amigos. Mas você consegue adivinhar qual é o teor de grande parte das mensagens enviadas no WhatsApp? Paquera!

É isso mesmo. Hoje em dia, muitas pessoas se conhecem, se comunicam, trocam ideias, marcam encontros e constroem romances graças a esse aplicativo tão simples, mas tão útil.

Você pretende engatar um relacionamento por mensagem e não sabe como começar?

Hoje eu resolvi te ajudar a seduzir por “Whats”. Confira as dicas abaixo e se divirta!

Dicas para seduzir por WhatsApp

  • Use os emoctions certos

As “carinhas” do WhatsApp são ótimas aliadas na hora da conquista, sobretudo para quebrar aquele gelo inicial, sabe?! Os emoctions ajudam a expressar sentimentos para quem não está te vendo “cara a cara” naquele momento.

Por exemplo: uma mensagem de elogio pode vir acompanhada de uma carinha de vergonha.

Mas cuidado com os exageros, ok?! É preciso saber dosar!

  • Faça uso das mensagens de voz

Se a pessoa te pedir um áudio ou se você simplesmente estiver à vontade para enviar, busque observar a sua voz. Tente falar de forma clara, calma e com um tom de sensualidade.

A sua entonação de voz pode demonstrar muito do seu interesse! Então, uma boa dica é ir testando antes de – de fato – enviar o áudio.

  • Evite correntes

As correntes são divertidas, mas não são lá as melhores amigas da paquera. Então, evite!

  • Cumprimentos: amigos ou inimigos?

“Bom dia”, “boa tarde”, “boa noite”, …. são ótimas formas de iniciar uma conversa, de demonstrar atenção e carinho, além de educação. Mas cuidado com os excessos, ok?! Se você enviar em demasia, poderá passar a imagem de uma pessoa carente.

  • Seja você mesma!

Busque sempre a espontaneidade, mostrando quem você é e o que você quer, sem usar máscaras.

  • Não cobre respostas

Se a cobrança de respostas já é algo chato, imagine para quem você acabou de conhecer. Então, nada de cobrar respostas, ok?!

  • Tire o visto por último

Desabilite essa função, assim você não cai na tentação de ficar vendo a última vez que a pessoa entrou no WhatsApp e nem ela poderá ver quando você acessou pela última vez o aplicativo.

  • Peça minha ajuda!

Eu posso te ajudar a seduzir pelo WhatsApp! Com o meu curso Sedução pelo WhatsApp você saberá o que mandar e quando mandar para a pessoa que você deseja engatar um relacionamento. Que tal?!

Comentários (0)

© Copyright 2017 - Miria Kutcher - Coach de Relacionamentos.