Revendo metas e fechando o primeiro semestre

Como é gostoso a gente ter a sensação de dever cumprido, ne? Acho que rever e avaliar as metas que coloquei para mim, para meu negócio, é sempre uma oportunidade de me sentir assim, com o dever cumprido.

Tem gente que faz isso só no fim do ano, mas eu gosto de fazer o fechamento do semestre, até para medir o quanto estou perto ou longe das minhas metas para o ano. E até para saber se o quanto me dediquei àquele ponto foi suficiente.

O bom de reavaliar agora é saber o que posso e o que não posso alcançar no prazo que eu tinha estipulado. Isso ajuda a evitar uma certa ansiedade e com certeza muita frustração.

Vou dar um exemplo: Se no começo do ano uma pessoa colocou como meta eliminar 15 quilos esse ano, chegando em julho a pessoa tem que ter conseguido metade da meta, ou perto disso. Isso dará força para continuar na dieta. Mas se a pessoa não perdeu nem um quilo sequer, é melhor rever essa meta do ano, senão vai se sentir frustrada no fim do ano.

Como julho é um mês de férias das crianças, estou aproveitando para colocar a casa em ordem. Além de vir ao Brasil visitar minha família e amigos, estou aproveitando para rever minhas metas e objetivos do ano. E estou muito feliz porque esse ano aparecemos muito.

Tivemos uma grande exposição na mídia, com entrevistas em revistas e sites legais, como a Revista Claudia, a Nova Cosmopolitan, a Cabelos e Cia, entro outras…

Revista-Claudia-1      1    Revista-Cabelo-e-Cia-1

Tivemos cursos presenciais, em julho do Pronta para o Romance

Parte da turma presencial de Julho que quis aparecer na foto.
Parte da turma presencial de Julho que quis aparecer na foto.

 

E da Roda do Sucesso – Adcos Tatuapé

Turma presencial A Roda do Sucesso - Adcos Tatuapé
Turma presencial A Roda do Sucesso – Adcos Tatuapé
Turma presencial A Roda do Sucesso - Adcos Tatuapé
Turma presencial A Roda do Sucesso – Adcos Tatuapé

 

Tivemos uma parceria super bacana com o site The Secret, que além de divulgar nossa agenda, também apareço como colunista.

osegredo

 

E assim o ano chega na metade. E como em toda viagem, a segunda metade parece mais rápida. Logo logo é Natal, mas antes disso volto ao Brasil.

Fiquem ligadas na agenda!

Um abraço