Blog

Qual estilo de intuição é o seu?

Existem 4 estilos de intuição e somos uma mistura desses estilos. Para alguns, a voz da intuição é alta. Outros, não conseguem ouvir. Qual é o seu caso?

Os 4 estilos:

  • Intuição emocional:

A sua intuição vem do coração, que muitas vezes pode sentir a dor do outro. Sabe quando você está bem e entra numa festa e sem saber o porquê sai de lá mal?! Então, este sentimento vem da intuição emocional.

Cuidado: as pessoas emocionais podem servir de esponja. Tome conta do seu coração e escolha sempre bons sentimentos. A pior coisa é se sentir sobrecarregado por não entender o que está sentindo.

Quer saber como se amar mais e conquistar mais? Confira o curso A Arte de Conquistar.

  • Intuição mental:

Pessoas com intuição mental geralmente adoram símbolos, números e qualquer coisa que possa trazer sinais claros e respostas certeiras. Gostam de entender e ter conhecimento do que acontece mesmo antes de acontecer. Essas pessoas criam ideias sem saber nem de onde e possuem muita facilidade de bolar estratégias.

Mantenha atividades que alimentem positivamente a sua mente!

Confira outros cursos que podem te ajudar com a sua intuição.

  • Intuição espiritual:

As pessoas com intuição espiritual são capazes de viver em um mundo guiado por anjos. Morrem de medo ou amam o escuro.

O intuitivo espiritual pode ter uma dificuldade em explicar como sabem das coisas e podem ser julgados por viver no mundo da lua.

Busque sempre seu lado espiritual para guiar a sua vida sem se importar com o julgamento alheio.

  • Intuição física:

As pessoas que têm intuição física sentem no corpo se o que estão fazendo está certo ou não. A experiência vem pelo toque, pela natureza, pelo olhar. Normalmente o corpo se conecta (ou não) com alguém de acordo com a intuição.

São pessoas ligadas às plantas, pedras, coisas que podem pegar e que tenham uma importância visual.

É muito importante praticar a intuição pelo corpo, então trate-o como um templo. Assim, ele se comunicará com você mais frequentemente.

Você que já fez o quiz, concorda com a resposta final?

Caso não tenha feito, clique aqui.

Comentários (0)

© Copyright 2017 - Miria Kutcher - Coach de Relacionamentos.