Posso falar com meu subconsciente?

mente consicente subconsciente inconsciente gps piloto automatico virus comportamentoRecebi recentemente esse questionamento de uma pessoa e é sobre isso que vou falar hoje: “Meu subconsciente me escuta?”. A resposta é sim! Existe uma linha entre nossas mentes – consciente e subconsciente – e que, em determinados momentos, jogamos para o subconsciente diversas informações e de mesma forma o subconsciente nos devolve esse monte de dados.

Eu tenho como objetivo aqui te inspirar a usar essa ferramenta a seu favor, beneficiando a sua vida e conduzindo seus pensamentos para aquilo que se almeja.

Para tanto, vou dar um exemplo bastante simples de como funciona esse nosso sistema: hoje em dia é cada vez mais difícil saber de cor o número de telefone de alguém. No entanto, se parar para pensar, essa informação está guardada em algum lugar. Você joga o que está buscando para o seu subconsciente e este por sua vez redireciona para o consciente. A dica aqui é que o seu subconsciente vai compreender por símbolos.

É possível dessa forma trabalhar a lei da atração. Sabemos que a afirmação de algo que deseja constantemente é bom, essa repetição durante o dia vai te ajudar a se sentir melhor. No entanto, muitas vezes é interessante, por um momento, perguntar algo que possa instigar o seu cérebro. Um exemplo: questione “como consegui ficar tão rico?”, busque um vestido de noiva mesmo que não tenha previsão de casar, enfim. Seu cérebro vai ficar buscando respostas para essa indagação, essa busca.

Esse exercício vai te ajudar a sair da teoria e colocar em prática, te oferecendo possibilidades infinitas para ir de encontro com a felicidade e também alcançar a prosperidade de vida que você merece. Isso porque o seu subconsciente vai saber exatamente o que você quer.

Miria Kutcher

Miria Kutcher é especialista em relacionamento, seja amoroso, familiar, com clientes, etc.. Autora dos programas de coaching online “Pronta para o Romance”,  e “A Roda do Sucesso”, entre outros. Conheça mais de seu trabalho no site www.miriakutcher.com.br.