Todo mundo, todas as pessoas carregam em si motivos para ser feliz e para não estarmos felizes. Isso acontece porque sempre nosso cérebro quer mais. Quer um exemplo: Uma pessoa está em busca de uma promoção no trabalho, e essa promoção chega, e ela fica feliz, mas depois de pouco tempo essa promoção já não é novidade, e a pessoa quer mais.
Então na nossa vida sempre colocamos uma meta para ser feliz. “Se eu ganhar mais, se eu viver o amor, se eu comprar um carro, se eu emagrecer, se eu parar de fumar, etc.”. Isso é o comum, mas quero te dizer uma coisa, é impossível viver a felicidade externamente, se não a sentir dentro. Há possibilidades infinitas, mas só conseguimos ver a felicidade ao nosso redor, quando nos reconhecemos felizes.
Então, o que te falta para ser feliz?
Como Coach de Relacionamento, quero te sugerir um pensamento: pense na felicidade como o caminho que você tem que percorrer, e não como o destino que quer chegar. Seja feliz com o que você tem. Seja feliz com o que você não tem. Seja feliz porque sendo feliz e sendo grata você vai atrair e vai viver aquilo que quer, que merece viver, que te fará mais feliz.
Então no mês que estamos iniciando o projeto “Transformação com EFT – Quebrando o hábito de ser eu mesmo” eu convido você a pensar em tudo que te falta para ser feliz e, principalmente, e em tudo que você tem que também te faz feliz. Quebre o hábito da escassez, da falta, e viva a felicidade agora.
Miria Kutcher
Miria Kutcher é especialista em relacionamento, seja amoroso, familiar, com clientes, etc. Autora dos programas de coaching online “Pronta para o Romance”, e “A Roda do Sucesso”, entre outros. Conheça mais de seu trabalho no site www.miriakutcher.com.br.