Blog

O que eles procuram em um relacionamento?

Hoje vamos mais uma vez falar sobre relacionamento online, mas desta vez vamos focar nos homens e em suas preferências.

Vamos juntas buscar pela conquista do relacionamento dos seus sonhos com o curso Pronta Para o Romance.

Afinal de contas, o que eles buscam em um relacionamento?

Qual é a primeira coisa que os homens reparam nas mulheres? Qual qualidade eles mais apreciam no sexo oposto? E quais são as atitudes delas que eles não gostam?

A agência Par Ideal, de Curitiba, realizou uma pesquisa no período de uma semana com 335 homens. A análise reuniu respostas de solteiros e casados, entre 25 e 80 anos.

Antes de tentar agradar um homem, você precisa se valorizar. Aprenda a se valorizar a cada dia mais com o curso Arte de Conquistar.

Vamos aos resultados

  • A primeira questão era sobre o que eles achavam de mulheres que aceitam ir para cama no primeiro encontro

52,63% dos homens consideraram que elas têm os mesmos desejos que eles, 38,38% ficaram na dúvida se elas gostam deles ou se fazem isso com todos e 9,09% disseram que nunca namorariam uma mulher que aceitasse logo de cara.

  • A segunda questão foi sobre o que os homens reparam primeiro nas mulheres. Você pode se surpreender com as respostas.

Com 43,43 %, o sorriso feminino foi o mais comentado. Em segundo estão os olhos (25,25%) e em terceiro, o bumbum (19,19%). Seios (7,07%), cabelo (4,04%) e pernas (1,01%) foram os três menos votados.

  • Agora vamos a uma questão que gera dúvida em muitas mulheres: O que os homens esperam em um relacionamento.

Quase houve um empate: 43,43% deles responderam cumplicidade, enquanto 42,42% escolheram a alternativa “amor”. No final da lista estava o sexo, com 14,14%.

  • Outra questão foi sobre o que eles mais apreciam nas mulheres.

O companheirismo liderou o ranking das qualidades, com 64,65% das respostas. O quesito carinho (21,21%) ficou com o segundo lugar e o senso de humor (14,14%), em terceiro.

  • Além do mais, eles foram questionados sobre o que eles não apreciam no sexo oposto:

A resposta mais votada foi falta de educação (34,34%).  Futilidade também ganhou muitos votos: (29,29%). A terceira opção mais votada foi “mulheres escandalosas”, enquanto “mulheres ciumentas” foi a quarta.

  • Uma pergunta curiosa foi feita para fechar a pesquisa com chave de ouro: “Você já disse para uma mulher que a amava, sem ser verdade, para conseguir levá-la para cama”?

A maioria dos entrevistados, 63%, afirmaram que não e nunca fariam isso, 19% constataram que nunca disseram, mas não descartam a possibilidade, 14% assumiram que já fizeram, mas não fariam novamente, enquanto apenas 4% disseram já ter feito e continuam fazendo.

O que você achou dessa pesquisa? Estes dados podem te ajudar no Relacionamento Online, além do nosso grupo especial do Facebook!

Conheça outros cursos que estão impactando a vida de milhares de brasileiras.

Comentários (0)

© Copyright 2017 - Miria Kutcher - Coach de Relacionamentos.