Fui traída, e agora?

downloadPor ser coach de relacionamentos e trabalhar nessa área do coaching, recebo inúmeras mensagens com os mais diversos conteúdos, em especial envolvendo relacionamentos e sentimentos. Recebi recentemente uma em que a pessoa dizia que havia sido traída e não sabia o que fazer. “E agora?”, me perguntou. Esse momento parece um beco sem saída, mas enfrentá-lo é muito mais simples do que parece.

A minha dica é: aceite a dor da traição. A culpa dessa situação ter acontecido não é sua, a responsabilidade diante desse fato também não. Então não se culpe, porque a única coisa sua é a dor. Quanto menos você fugir da dor nesse primeiro momento, da descoberta, mais rapidamente ela passa por você. Eu posso afirmar que ao aceitar a dor e já vivenciar essa sensação, você sairá e sentirá muito melhor.

Posso te desejar boa sorte para enfrentar esse momento e dizer, sem sombra de dúvida, que é o seu direito divino amar e ser amada. Isso vai além da sua condição financeira, do seu peso, aparência, de qualquer outra característica sua. Viver o amor que você veio manifestar e encontrar a felicidade é seu direito. Enfrentar a dor faz parte do processo para que se alcance e conheça possibilidades infinitas de ser feliz e encontrar prosperidade em vários âmbitos da sua vida.

Miria Kutcher

Quer saber como superar a traição? Acesse aqui!

Miria Kutcher é especialista em relacionamento, seja amoroso, familiar, com clientes, etc.. Autora dos programas de coaching online “Pronta para o Romance”,  e “A Roda do Sucesso”, entre outros. Conheça mais de seu trabalho no site www.miriakutcher.com.br.