É possível atrair o amor que você merece

Quero te apresentar que é possível sim você atrair o homem que você merece.

“Não existe homem que preste” é quase um mantra repetido infinitas vezes e uma crença que as pessoas nos fazem também crer, em especial quando temos alguma frustração diante de um relacionamento. Esse pensamento nos limita a acreditar que não é possível encontrar felicidade a dois porque fomos levadas a acreditar que todos os homens são iguais. Confiar nisso fecha uma porta de possibilidades infinitas para atrair o amor que eu sei que você merece.

Você atrai o amor que acredita

Nós manifestamos a vida em que acreditamos. No meu trabalho como coach de relacionamento, me deparo com muitas histórias de desilusões desencadeadas por más experiências. Te convido nesse momento a refletir: em um mundo com bilhões de pessoas, o que te levou a acreditar que não exista um homem que preste? Por que acaba escolhendo o homem errado? O quanto essa afirmação é verdadeira e desde quando existe essa ideia dentro de você? Se você está atraindo homens que não merecem a sua atenção, é preciso repensar. Podemos escolher vários caminhos diferentes na busca pela prosperidade, felicidade e amor em um relacionamento.

Possibilidades infinitas
Independentemente de você acreditar nessa afirmação, se amar e se aceitar são atitudes que vão transformar sua visão e sua realidade. Você tem a chance de mudar a sua vida a partir do momento que quiser, e existem ferramentas para isso.  Eu posso, eu quero e eu acredito que você pode mudar.
Desejo muitas bênçãos para a sua vida.

Miria Kutcher

© Copyright 2017 - Miria Kutcher - Coach de Relacionamentos.