Blog

Dicas de Relacionamento Online

Escuto toda hora que estamos vivendo a era online. Mas o que isso significa? E melhor, o que significa no relacionamento amoroso?

É fato que cada vez mais os relacionamentos têm dado início no mundo virtual, ou seja, por aplicativos ou sites de relacionamento.

Que atire a primeira pedra quem nunca deu ou não conhece alguém que tenha dado uma fuçadinha no Tinder ou em outro app similar.

Aproveite para saber tudo sobre relacionamento online com o nosso curso especial sobre o assunto

Mas precisamos admitir, principalmente se não temos 20 anos de idade, que esses aplicativos são quase como campos de batalha. Só sobrevivem as que sabem usar melhor suas “armas”.

Como eu estou sempre estudando e em busca de mais conhecimento para compartilhar com minhas queridas, eu separei algumas dicas para te orientar nesse caminho da conquista online. Confira!

Dicas de Relacionamento Online

– Saiba antes o perfil de homem com quem você deseja se relacionar. Assim fica mais fácil fazer a seleção e evita dar voltas desnecessárias.

– Use, em média, três fotos que reflitam traços mais interessantes da sua personalidade: além de um clique do seu rosto, coloque imagens em viagens, shows ou praticando esportes. Assim você irá aumentar as chances de encontrar o homem que combine com você!

– Evite fotos com outras pessoas. Não é legal tentar adivinhar quem é quem em meio a uma foto com mais um grupo.

– Falando nisso… Evite fotos com amigas. imagina se ele se interessa mais por elas. Chato, Né?!

Evite fotos com as amigas

 

– Evite fotos que expõem demais, exageros como bêbada na balada, com muito decote, maquiagens carregadas ou qualquer coisa em excesso. O ideal é no perfil é parecer natural, sem forçar a barra.

– Se ele inicialmente não falar com você, fale com ele! Na dúvida, faça um comentário bem-humorado ou baseado nas fotos ou interesses em comum.

Saiba como seduzir no whatsapp com o curso infalível

– Evite conversas como “com quantas outras você está falando agora?”. Isso causará uma pressão desnecessária.

– Se sua intenção é ter algo sério, evite focar em assuntos superficiais, como se está calor ou frio, bares e bebida. Tente conversar sobre áreas da sua vida, como família, amigos, viagens, carreira, …

Fale sobre sua vida de forma séria

– Pergunte sobre a vida dele com interesse. Nada de só falar de você.

– Invista em conversas divertidas, faça perguntas e respostas inusitadas, mostre o seu diferencial!

– Não passe seu celular logo de cara. Conheça melhor com quem você está conversando. E isso não tem um tempo estipulado, ok?! Pode demorar um dia ou dez. O importante é que aconteça aquela troca de informações antes da troca de contatos.

Que tal essas dicas? Não esqueça que eu estou aqui para te ajudar a conquistar o seu grande amor! Vamos juntas?!

Comentários (0)

© Copyright 2017 - Miria Kutcher - Coach de Relacionamentos.