Crie Coragem Para ir em Busca do Amor

Sabemos que todo mundo quer amar e ser amado, mas para isso, você precisa criar coragem para ir em busca do Amor.
O ser humano é um ser social e a busca por relacionamentos faz parte de nossa natureza. Então porque algumas pessoas não permitem-se serem amadas?

Na verdade, há muitos sentimentos que fazem com que inconscientemente a gente não acredite que mereça ser feliz … sim, nós nos auto-sabotamos. Muitas mulheres, especialmente aquelas que estão com baixa autoestima, que sofreram algum trauma ou uma decepção muito grande, não acreditam que podem viver um relacionamento amoroso.

Automaticamente esta mulher fecha as portas do seu coração. Ela não permite-se interessar-se por ninguém, com medo da rejeição. Ou pior, ela não percebe quanto tem alguém interessado nela, pois não vê o quão atraente, interessante e divertida ela é.

Esta mulher quer amar e merece sim ser amada! Mas ela não sabe por onde começar. Por motivos que talvez nem ela mesma conheça, esta mulher não está atraindo amor para a sua vida. Ela precisa de ajuda. Ela precisa de um ‘empurrãozinho do cupido’. E quem não precisa de ajuda de vez em quando? Algumas pessoas acham que pedir ajuda é fraqueza, mas na verdade, buscar ajuda é um dos atos mais nobres de coragem. Assumir que algo está nos prendendo é o primeiro passo em busca da felicidade.

No vídeo que estamos compartilhando aqui no blog, a moça abre-se para o amor, aceita a ajuda do ‘cupido’ e cria coragem para ir em busca do seu relacionamento amoroso. Obviamente, cada história de amor é diferente uma da outra, mas todas têm algo em comum: pessoas que permitiram-se serem amadas e foram em busca do amor.

© Copyright 2017 - Miria Kutcher - Coach de Relacionamentos.