VOCÊ ACREDITA EM MILAGRES?

hqdefault

A vida é um grande milagre. Podemos perceber isso diariamente em tudo que nos rodeia: o calor e a luz do sol, o vento, o canto dos pássaros, o colorido das flores e muito, muito mais. Alguns nem mesmo conseguimos perceber, mas eles acontecem por si só.

Você acredita em milagres? Não falo somente dos milagres sobrenaturais, daqueles que vemos através da nossa fé, mas falo daqueles que temos ao nosso redor escondido nos detalhes. O milagre do amor que nos transforma, da felicidade que nos motiva, da compaixão que nos torna mais solidárias e assim por diante.

Muitos são os desafios diários e muitas são também as oportunidades de vivenciar um milagre em sua vida, na vida de um conhecido ou até de um desconhecido. Sua fé é algo fundamental para que os milagres da vida aconteçam.

A fé te motiva a acreditar que tudo ficará mais fácil e que tudo voltará à sua ordem original, mesmo que as circunstâncias digam que não. É um sentimento de convicção em algo e no poder que pode existir nele.Com essa fé você pode viver muitos milagres, alguns perceptíveis e outros que acontecem e você nem mesmo se dá conta. 

O maravilhoso de toda esta experiência é que além de experimentar milagres, você também pode ser o milagre na vida de uma pessoa. Estenda sua mão e ajude a um necessitado, seja a companhia de um solitário, sorria para alguém triste, aconselhe o amigo que está confuso. Muitas são as oportunidades de ser um milagre na vida de alguém. Você só precisa estar atento.

Quando se tem a oportunidade de viver ou assistir a um milagre, suas forças são renovadas e a esperança e fé renovadas. A alma se sente revigorada e com ânimo e coragem para prosseguir em busca dos sonhos, desejos e do amor.      

Acrescente fé em sua vida, ela é a maçaneta que abre a porta do milagre.

Um abraço carinhoso,

Miria Kutcher